25 de junho de 2013

A ladra burralheira – Raul Diniz


Malanje – Isabel dos Santos esta completamente perdida e de tanto mentir começa a vivenciar suas próprias mentiras creditando perigosamente nelas. Ela pensa estar a viver no país das maravilhas e por muito estranho que pareça, ela sente-se adorada por todos angolanos como se ela fosse a ultima Coca-Cola e os demais cidadãos angolanos fossem autênticos mentecaptos.

Ela de tão retardada e parva ser, acredita ter o direito de mentir e enganar os angolanos por deduzir que nós somos tão ou mais aleijados mentais e de fragilizada inteligência como ela!

Em defesa do magistério assassino de seu alucinado pai, a desarticulada menina tudo faz com total despudor para aparecer como a empresária imprescindível da nossa terra. Ela mente desalmadamente e engana tudo e todos, a torto e a direito para tentar fazer prevalecer entre nós à absurda mentira que em Angola tudo vai bem e recomenda-se.

A vendedora de ovos transformou-se agora também em vendedora de alucinantes sonhos difusos e inacabados, ela não se coíbe perante nada nem ninguém e continua na sua senda mentirosa tentando limpar a porca imagem do papa banana e também tenta encontrar um caminho que a salve do mais que previsível e irreversível futuro tenebroso para si e para seus filhos.

Essa situação torna-se deveras penosa e desagradável para ela e para todas as pessoas que vivenciam o amor entre os as pessoas Cristãs e não só.

Isabel dos Santos ao ter a certeza de não estar segura em angola e em parte nenhuma, procura a todo custo comprar um lugar cômodo e seguro com o dinheiro pertencente a todo angolano; esse dinheiro encontra-se encarcerados em contas pessoais suas de seu pai no exterior do país. Ela precisa urgente alguém que lhe garanta segurança com a proximidade detempos ruins tanto para ela como para toda sua família.

Toda essa panóplia de encontros e desencontros poderia ter sido evitada se a família dos Santos tivesse tido um pouco de respeito para com o povo angolano, o que, não se verificou da parte da família presidencial. Agora ao saber-se insegura, procura a todo custo fazer parecer estar a ser injustiçada pelo povo que seu pai e sua família exploram a mais de trinta e três anos ininterruptos.

Tudo isso esta a passar-se por culpa exclusiva de JES e da própria Isabel dos Santos proporcionadapela ansiosa ambição desleal de seu pai torna-la milagrosamente bilionária sem grande esforço e trabalho árduo que o justifique!

As suas debutantes historietas infantis extraídas do seu mundo imaginário, adultero e inescrupuloso apenas servem para fazer o boi dormir, no caso especifico serve apenas para vaca dormir.Não existem mais dúvidas que a família do presidente José Eduardo Dos Santos, vem causando aos angolanos elevados estragos que proporcionam sentimento de impotência compulsiva.

Vivemos momentos terríveis de perda total de soberania, e a todo o momentosão-nos furtivamente surripiadastodas as garantias, liberdades e direitos conquistados no pleito eleitoral e constam na carta magna JESEANA e ainda assim essas garantias constitucionais não são permeáveis a sua permanência na regência governativa antidemocráticagerenciada pelo regime de JES.

Ora JES para os angolanos tornou-se presidente de triste figura, a presença dele no poder em Angola envergonha-nos a todos. Fica penoso assistirmos a roubalheira desenfreada que ele, a sua prole e a totalidade dos seus fieis colaborados fazem com um estranho apetite canino.

O presidente dos Santos e sua família provocam constantemente arrelias insuperáveis motivadas pelas insuportáveis praticas de corrupção e roubo daquase totalidade da riqueza nacional depositada nos cofres do estado que, por sua vez são desviados e reexportados a partir de Portugal para outros destinos estranhos a todos os angolanos.

A LADRA AO SERVIÇO DO PAI GATUNO E DA MÃE RUSSA BANDIDA

Toda família de JES fazem parte da chacina financeira levada a cabo contra a o erário publico nacional. Porem, uma se destaca mais que os outros por ser completamente estranha ao nosso povo e por ser totalmente estrangeira. Trata-se da primogênita do ditador acuado JES. Essa desgraçada e odiosa mulherzinha infame nasceu na Rússia como todos sabemos, é filha de uma russa chamada Tatiana e do ditador carniceiro que apesar de ser angolano igualmente nasceu longe das nossas fronteiras nacionais, mais precisamente na roça dos angolares em terras da nossa vizinha São Tomé e Príncipe.

Essa filha de JES é uma pessoa deslavada e sem escrúpulos nenhuns, ela não tem respeito nenhum pelos angolanos e tão pouco pelas nossas tradições ancestrais que, ela e sua velhaca mãe russa abominam e ainda debocham ironicamente do povo de Angola roubando a sua riqueza. Isabel dos Santos mentirosa que é, sai comparativamente ao seu enferrujado velho pai banana. Ela tem insistido sistematicamente criar variadas intrujices para tentar justificar a excentricidade dos seus irresponsáveis assaltos ao erário publico angolano, porem sem êxito algum.

Dessa vez a caipira derramou-se em lágrimas de crocodilo, tentando enganar alguns incautos jornalistas interessados apenas no nosso KUMBU, e vai daí, entregou-se nos braços da imprensa estrangeira em Libreville para fazer declarações ambíguas sem conseguir dizer coisa nenhuma de valor acrescido que, levasse a juventude e o povo angolano sentirem-se orgulhoso pelo a que princesa arisca falou em terras de Omar Bongo!

Essa mentirosa russa descendente tem de ser imediatamente parada, porem, antes, desejo transmitir a essa lunática mentirosa irascível, que nós angolanos, não somos contra os ricos e muito menos alguma vez a consideramos uma decente milionária, conforme ela fez notar enganosamente junto da imprensa estrangeira presente no Gabão.

O que nós angolanos estamos, é contra as pessoas que delapidam diariamente o resultado financeiro nas vendas alcançadas pelas riquezas extraídas no nosso subsolo. Essas pessoas desqualificadas como o presidente da junta de segurança militar que governa angola e toda sua família e amigos internos e externos precisam rever urgentemente as suas inqualificáveis praticas e rapidamente devem pôr-se a andar e retirarem-se do poder enquanto ainda é tempo...

Temos assistido preocupados ao roubo descarado das nossas parcas riquezas por parte da filharada do presidente, das suas ex-mulheres ex-amantes e mulher. A essa pessoas dizemos q1ue sim, somos totalmente desfavoráveis à presença delas no governo e no país, pois não nos resta outra coisa senão lutarmos contra a gatunagem levada a cabo por pessoas de índole tão duvidosa como a da Isabel dos Santos e dos seus irmãos não menos gatunos.E para que isso venha a acontecer, as manifestações de rua sã a nossa prioridade e principal saída para começarmos a cavar o principio do fim da carreira dos animadores da princesa dos irmãos “METRALHAS” angolanos e pô-los a todos na rua.

A nossa ladra borralheira é uma pessoa inconstante que vive ressentida com constantescrispações em relação a angola e aos angolanos donos da terra sequestrado pelo seu pai. Essa rapariga com as suas vergonhosas e inadmissíveis praticas de gatunagem tem provocado aos angolanos sentimentos animalescos que podem um dia descambar em violências abismais. JES tem que pôr fim asquestionáveis exposições excessivas e desnecessárias da“rapariguinha” maliciosa, asua filha primogênita que se encontra completamente desnorteada!

O desdenhoso sentimento que a Isabel dos ovos nutre pelos angolanos, vem dia após dia desconcertar mais e mais o interior do povo sensato de Angola. Que saiba JES e sua famigerada filhinha. Os angolanospelo que sabemos nunca a consideraram e jamais alguma vez a consideraram de animo leve como uma respeitável bilionária, nós angolanos sabemos apenas que a vendedora de ovos éuma reconhecidagatuna mentirosa, em suma uma miserável ladra com ligações internacionais. Estamos esclarecidos rapariga assanhada?

Fica mal para todo angolano ouvir as constantes mentiras da princesa líder da malandragem na nossa terra, sobretudo quando desesperadamente tenta dar um show no exterior do país onde ninguém a conhece. Agora deu para afirmar que as suas referencias pessoais que, a ajudaram a chegarvertiginosamenteà bilionária foram copiados de uma sua tia da parte do pai vendedora de uma qualquer quitanda da nossa terra que ela desconseguiu dizer qual!

Pelo que sabemos Isabel dos Santos “tia” vendia gindungo de cahombo e sabuenha a porta do seu quintal construído de aduelas de barril de vinho. Nunca ouvimos tamanha mentira, essa menina é diabólica; ela não tem mais o que fazer nem mesmo o que falar mais.

A menina que JES escolheu para representa-lo nas suas gatunagens internacionais está a coloca-lo num turbilhão de irresponsáveis situações de horripilantes vergonhas, pois, a menina não tem arcaboiço nem tão pouco conhece e nem tem ligações nenhumas com a tradição angolana, aliás, nem ela nem seu velho pais que sequer tem a coragem de informar ao país que esta doente e que sofre de uma enfermidade perigosa.

Que tia qual carapuça rapariga! Tudo o que essa meliante diz quando abre a boca só sai daí mentira sobre mentira. Ela sequer sabe onde a tia nasceu! Nunca ouvimos essa mulher falar alguma coisa acerca da sua família da parte da mãe com quem afinal sempre coabitou! Afinal porque esse desejo tão obscuro de esconder a face da família da sua mãe ladra? Não existe nada de bom na parte da família da mãedessa menina?

Em tudo que essa mulher se mete envergonha mais e mais o nome de Angola que, ela abusivamente ousa irresponsavelmente representar nas suas deslocações ao exterior, sobretudo ela usa e abusa falar em nome da juventude angolana.

Atenção juventude, JES depois de dar mais um golpe aos nossos jovens angolenses, vem agora tenta dar a entender que deseja conversar com os jovens. Meus meninos,jovens valentes não entrem nessa brincadeira de JES nem do seu MPLA, pois, todos conhecem o quanto JES menospreza a juventude que o critica.

Se de facto JES quer revelar-se amigo do povo e da juventude, ele que comece por mandar prender as suas filhas ladras e seus filhos e familiares gatunos, exonere imediatamente o seu filho Filomeno dos Santos do fundo soberano angolano e termine com esse nepotismo que graça e mora na cidade alta.

Isabel dos Santos não pode continuar a mentir ao mundo que é adorada pelos angolanos e nem se permitir representar-nos de modo algum! Ela não nos conhece e muito menos ela é agradável aos olhos dos angolenses e nem goza de simpatia alguma no seio do povo! Se ela tem assim tanto empenho em querer falar da juventude, que fale da juventude da Rússia sua terra natal e ou da juventude da terra do Zairense seu marido, que pelo andar da governação da Angola JESEANA o seu marido já deve ter sido a muito favorecido com a nacionalidade angolana e claro com direito a usufruto do passaporte diplomático como acréscimo por nada ter feito por Angola nem pelos angolanos.

Pelo que se sabe, essa é um pratica constante do ditador que a revelia do soberano concede arbitrariamente aos seus estranhos amigos pessoais a nacionalidade e documentação diplomática. O presidente das riquezas de Angola já fizera isso no passado recente, ao favorecer os seus inseparáveis amigos traficantes internacionais de armas com documentação diplomática.

A um deles até a nacionalidade angolana ofertou, trata-se do seu estimadíssimo amigo gatuno e sócio farsante, o traficante de armas, o assassino de almas angolanas Pierre Falcone, a esse energúmeno JES até fê-lo inclusive de embaixador de Angola junta da UNICEF em Paris França. Que triste vergonha o ditador fez o país passar, ele ridicularizou-nos a todos.

Termino aconselhando o batoteiro presidente da junta militarizada que governa irrestritamente a nossa terra, que proíba definitivamente a sua filha Isabel gatuna dos Santos a deixar a pretensão de representarnos fóruns internacionais a nossa juventude em particular e o povo angolano em geral.

Pelo que se sabe, nesses fóruns propositadamente organizados para por ela e para ela no exterior do país, servem apenas para se promover como empreendedora e em simultâneo tentarapresentar as suas pinturas maléficas para branquear a imagem do pai abananado e do seu regime déspota! Nós angolanos não precisamos nem queremos isso, pois, sequer nos sentimos minimamente representados por tão inusitada filha nascida de malvadas serpentes.

Todos sabem que Isabel dos Santos está encurralada sem saída e sem um futuro brilhante para si nem para os seus filhos, a situação não está fácil para ela não. Porém, a culpa maior é de seu pai que a expôs publicamente como ladra bilionária na vã tentativa de enganar todo povo nacional e toda comunidade internacional interessada em assuntos angolanos.

JES sem pensar agiu sem medir as consequências futuras que adviriam desse seu gesto imaturo, desnecessário e completamente depreciativo. Não sei ao certo qual foi à razão preponderante que o levou a agir tão estupidamente colocando em risco constante seus filhos, mas acredito que, JES mediu mal as consequências em pensar que dessa forma enganaria o povo angolano e mundo inteiro, ou mesmo que desse modo garantiria a sua permanência vitalícia no poder!

JES pensou errado, pois, o presidente acreditou que os angolanos viviam ainda no tempo da roda de pedra, pois, jamais lhe passara pela cabeça que um dia, ele estaria a passar pela situação indesejável por que passa hoje. Quem diria, ou seja, quem diria que viria com seus olhos carnais o presidente ditador ser tão vilmente rejeitado por toda sociedade angolana!

De igual modo pode-se caracterizar a obsessão da filha do ditador em querer ser mais papista que o papa por pensar de igual modo que jamais alguém se atreveria a discordar publicamente e sem medo de seu pai banana!

Assim sendo a princesa dos irmãos metralhas entrou em rota de colisão contra os autóctones angolenses, ela também não esta muito bem com certa parcela da sua parentela, pois acaboupor estar de costas viradas e com graves divergências contra parte de sua própria família paterna, no caso alguns irmãos e ex-amantes de seu progenitor, que são igualmente tão estranhamente ambiciosos quanto a “Isabelinha” dos ovos, mas, menos protegidos pelo pai e também menos endinheirados, mas, milionários ao extremo.

Fonte: Club-k.net, 22 de Junho de 2013