1 de fevereiro de 2010

Tina Turner: Aos 70 anos, cantora pondera voltar aos palcos e às edições


Actualmente com 70 anos de idade, Tina Turner pondera ainda regressar aos palcos.

“Não faço planos para uma grande tournée, com grandes estádios. Não estou a dizer que não o farei, reunir as raparigas e fazer qualquer coisa, mas ainda não me decidi”, revelou a autora do mega êxito The Best à Reuters.

No que respeita o regresso às edições, a cantora mostra-se, contudo, mais optimista. “Gravar é algo que é sempre mais fácil do que estar na estrada. Não me importava…”, referiu.

Em declarações à imprensa, a cantora norte-americana revelou ainda um pouco do seu dia-a-dia, que – confessa – ainda ser bastante agitado. “Tenho festas, posso frequentá-las. Há mais liberdade quando não estamos a trabalhar. Apenas aproveito a vida”, contou.

Dona de uma carreira com mais de 50 anos, e responsável por temas de enorme sucesso como When the Heartache Is Over, GoldenEye, We Don’t Need Another Hero, Private Dancer ou What’s Love Got to Do with It, Tina Turner fez a sua última digressão em 2008. O seu último álbum de originais, “Beyonde”, foi lançado em 2008 e antecede o registo ai vivo “Tina Live”, editado no ano passado, que juntou às gravações ao vivo dois temas inéditos: I’m Ready e It Would Be A Crime.

Sara Novais



Sapo MZ, 27 de Janeiro de 2010